Gazeta Esportiva

Santos tenta “driblar” regulamento para jogar decisão contra Atlético-MG na Vila

Santos quer decisão contra o Atlético-MG no Pacaembu (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos tenta “driblar” regulamento da CBF para enfrentar o Atlético-MG no dia 6, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

O presidente José Carlos Peres cravou a partida diante do Galo na Vila, porém, o regulamento da confederação não permitiria mudança do mando de jogo após a ida da eliminatória. No caso, Peixe e Atlético empataram no último dia 15, em Belo Horizonte.

O Alvinegro, porém, garante ter pedido a decisão para a Vila Belmiro antes do dia 15, mas não teria obtido resposta. O site da CBF confirmou a mudança para a Vila nesta segunda-feira, depois voltou atrás e agora mostra o Pacaembu. O Santos se baseia em ofício com o “ok” pela Vila e crê em erro no site (veja abaixo).

Ofício da CBF recebido pelo Santos (Reprodução)

“Em cada confronto eliminatório, em quaisquer das seis últimas fases, a definição do estádio da segunda partida deverá ocorrer antes da realização da partida de ida, não podendo mais sofrer alteração, salvo em caso de comprovado motivo de força maior, mediante avaliação e concordância da DCO (Diretoria de Competições)”, diz a CBF.

A programação do Santos inclui Atlético-MG (Copa do Brasil) e Corinthians (Campeonato Brasileiro) na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, a partida diante do Galo seria no Pacaembu.

Exit mobile version