Gazeta Esportiva

Santos prevê dificuldade com pressão e campo pesado contra o Vitória

(Foto: Ivan Sorti/Divulgação)
Victor Ferraz sabe que o Peixe encontrará dificuldades na partida deste domingo, no Barradão (Foto: Ivan Sorti/Divulgação)

Alguns jogadores do Santos saíram do Estádio Bezerrão, após o empate sem gols diante do Gama, pela Copa do Brasil, reclamando das condições do gramado. A dificuldade santista também é uma preocupação para a próxima partida da equipe, no domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Vitória, no Barradão.

Desde que foi inaugurado, em 1986, o Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão, tradicionalmente foi se transformando em um forte aliado do alvinegro baiano. Um de suas principais características é a de frequentemente apresentar um gramado em mau estado de conservação.

Além do campo, o Barradão tem também fatores particulares como as dimensões menores do campo e a proximidade da torcida com os os atletas. O elenco santista está consciente de que a missão em Salvador não será das mais tranquilas.

“Será um jogo complicado. No Barradão é sempre muito difícil jogar, com um campo diferente dos demais, extremamente pesado, além da pressão que a torcida exerce sobre os adversários”, avalia o lateral-direito Victor Ferraz.

Para a partida diante dos baianos, o Peixe contará com os retornos de Renato e Ricardo Oliveira, poupados no meio da semana diante do Gama. A equipe deve encarar o Vitória com a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Yuri, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira.

Exit mobile version