Gazeta Esportiva

Santos avisa elenco sobre adiamento dos testes para covid-19

Elenco do Santos aguarda para ser testado (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O Santos avisou ao elenco sobre o adiamento dos testes para covid-19, previstos inicialmente para a próxima segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O Peixe ainda não tem a autorização das autoridades estaduais e regionais. A definição pode ocorrer na terça-feira, em nova audiência marcada para 10h, quando o Governo de São Paulo autorizará ou não o protocolo de saúde para retomada gradual dos treinamentos.

“Os testes não foram liberados para serem realizados na segunda-feira. Na terça haverá outra reunião para discutir o dia liberado para o início dos testes”, foi a mensagem enviada pelo departamento de futebol santista aos jogadores.

O Santos realizará os exames em atletas e funcionários por meio da parceria com a Porto Seguro. Os custos, sem o plano de saúde, custariam cerca de R$ 70 mil.

Como a Gazeta Esportiva publicou, o Peixe mantém contato com o elenco e adota bom senso para a data de reapresentação. Há dificuldade para quem não está na Baixada Santista por causa da redução de voos.

O departamento médico do Alvinegro aguarda pela liberação e organiza o protocolo para receber os jogadores. Uma live com os detalhes deve ser produzida pelo clube.

Exit mobile version