Com redução de voos, Santos adota "bom senso" para volta do elenco - Gazeta Esportiva
Com redução de voos, Santos adota "bom senso" para volta do elenco

Com redução de voos, Santos adota "bom senso" para volta do elenco

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/06/2020 às 06:00

Santos, SP

O Santos adota "bom senso" para a volta do elenco. A ideia é fazer os testes de Covid-19 na próxima semana e apresentar um plano gradual de treinamentos.

Enquanto aguarda a liberação das autoridades, o Peixe conversa com os jogadores sobre o retorno. Vários não estão na Baixada Santista ou em São Paulo e encontram dificuldade para voos.

O departamento de futebol tranquiliza os atletas e tenta ajudar na logística. Não haverá multa diante de possíveis atrasos, com acompanhamento diário para as viagens.




O capitão Carlos Sánchez, por exemplo, está no Uruguai e conseguiu passagem apenas para o dia 20. Outros jogadores como Felipe Jonatan (Fortaleza) e Marinho (Salvador) estão distantes.

Um caso curioso é do goleiro João Paulo. Ele está em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e deve voltar de carro - são 15 horas de viagem.

O técnico Jesualdo Ferreira, em contrapartida, está em Santos desde a paralisação. Sua esposa Zulmira foi para Portugal, mas ele continuou no apartamento onde mora depois de precisar sair de um hotel por causa do coronavírus.

A última partida do Peixe ocorreu em 14 de março, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado