Gazeta Esportiva

Renato na China? Volante cai em pegadinha feita por companheiros de Santos

Prestes a completar 300 jogos com a camisa do Santos, o volante Renato recebeu uma homenagem do clube paulista pelos serviços prestados a equipe. Porém, antes da homenagem, o atleta caiu em uma pegadinha hilariante feita por funcionários do Peixe, e que contou com a ajuda de Dorival Júnior e Ricardo Oliveira.

Em vídeo da Santos TV, Ricardo Oliveira diz para Renato que o volante havia sido vendido para a China. Os jogadores vão conversar com o comandante Dorival Júnior, que, cúmplice na brincadeira, se mostra revoltado. A pegadinha termina com Elano entregando uma camiseta e uma chuteira personalizada ao jogador, em comemoração aos 300 jogos que Renato irá completar nesta terça-feira, diante do XV de Piracicaba.

“Quero encerrar minha carreira aqui e, é claro, deixar meu nome na história. Não adianta um jogador só passar pelo clube. Quero fazer história enquanto eu jogar aqui”, disse o atleta.

Em sua primeira passagem pelo Alvinegro Praiano, Renato conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004. Ao voltar, em 2014, o volante venceu o Paulistão, em final contra o Palmeiras.

Exit mobile version