Gazeta Esportiva

Rachão e dúvidas marcam último treino do Santos antes do clássico

Na véspera de encarar o Palmeiras no Allianz Parque, o Santos viveu uma tarde de muita descontração nessa sexta-feira, no CT Rei Pelé. Cuca reuniu o elenco alvinegro para uma conversa no centro de um dos campos do local e, na sequência, promoveu um aquecimento dinâmico, com muita brincadeira entre os atletas.

Para fechar a atividade, nada de bola parada, jogadas ensaiadas ou tático. O bom e velho rachão, apesar de sempre muito disputado, tirou qualquer tensão para o confronto da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, algumas dúvidas pairam no Peixe. Dodô ficou apenas na academia fazendo um fortalecimento. O lateral sofre com dores no tornozelo esquerdo. Lucas Veríssimo, com desconforto no joelho direito, também não foi a campo.

Mesmo assim, a dupla não deve ser problema para a partida no Allianz Parque. Felipe Cardoso, ainda em fase de transição, segue fora de combate.

Se havia alguma dúvida sobre Gabriel, por causa de uma pancada sofrida no treinamento de quinta, ela deixou de existir definitivamente nessa sexta. O camisa 10 correu, se movimentou normalmente e chegou até a fazer um gol no rachão.

A delegação alvinegra deixará o CT Rei Pelé por volta das 19h, rumo a capital paulista, onde passará a noite, já concentrado para o clássico.

 

Exit mobile version