Gazeta Esportiva

Modesto revela recusa de Dorival ao Corinthians após saída de Tite

Priorizando o Brasileirão, Dorival Jr planeja utilizar time alternativo em amistoso contra o Benfica (Foto: Divulgação/Santos F.C.)

Dorival comanda o Santos desde 9 de julho de 2015 (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)

O técnico santista Dorival Junior foi procurado pelo Corinthians para assumir o arquirrival nesta temporada. Segundo o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, o rival entrou em contato com o técnico para tentar tirá-lo do Peixe.

Leia mais:

Modesto confirma contratação do atacante colombiano Hernandez

“O Dorival foi procurado, mas não teve interesse. Conversou conosco (diretoria) só para dizer que foi procurado, mas que preferia ficar onde ele está”, afirmou o presidente em entrevista à Rádio Globo, nesta quinta-feira. No entanto, a procura não foi neste momento. Segundo informações apuradas pela Gazeta Esportiva, o contato do Corinthians foi depois da saída de Tite.

O treinador deixou o cargo de treinador do Corinthians em junho deste ano, quando substituiu Dunga no comando da Seleção Brasileira, após resultados negativos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Com a saída de Tite, o Timão contratou Cristóvão Borges, que foi demitido pelo presidente Roberto de Andrade no dia 17 de setembro, sendo sucedido pelo interino Fábio Carille.

O Corinthians tem o técnico Oswaldo de Oliveira apalavrado com a diretoria como novo treinador da equipe. No entanto, o clube ainda não confirmou oficialmente a volta do treinador. Oswaldo se desligou do Sport na última quarta, na derrota por 3 a 0 para a Chapecoense. Em sua primeira passagem pela equipe do Parque São Jorge, Oswaldo conquistou o Brasileirão de 1999 e o Mundial de clubes de 2000.

Exit mobile version