Gazeta Esportiva

Justiça “desmente” Peres, liminar cai e votação de impeachment no Santos será em setembro

Cai a liminar que atrasava o processo de impeachment no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Um dia depois do presidente José Carlos Peres dizer que estava “muito bem fundamentada“, a liminar que atrasava o processo de impeachment no Santos foi derrubada nesta sexta-feira.

A Comissão de Inquérito e Sindicância (CIS) obteve a liberação judicial para dar prosseguimento aos dois pedidos de impedimento feitos pelo Conselho Deliberativo do clube. O juiz Rogério Marcio Teixeira, das 12ª Vara Cível de Santos, atestou que a defesa de Peres não foi suficiente para impedir a deliberação. O processo foi encerrado. A informação foi inicialmente publicada por A Tribuna.

A votação pelo impeachment seria dia 30, foi adiada e agora ocorrerá no início de setembro. A reunião do fim deste mês tratará de outras pautas, como contas do semestre, novos membros do Comitê de Gestão e aprovação do terceiro uniforme.

“Essa informação, que ainda também não recebemos oficialmente, chegou apenas no final de tarde e início da noite. A votação será marcada para o início de setembro, caso recebamos oficialmente as decisões da Justiça”, disse Marcelo Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo, à Gazeta Esportiva.

Exit mobile version