Gazeta Esportiva

Jogo entre Santos e Ferroviária é adiado por conta de falta de energia

(Foto: Divulgação/Santos)

O jogo entre Santos e Ferroviária, que aconteceria neste sábado, foi adiado para o próximo dia 16 (quarta-feira). A energia acabou na Arena Fonte Luminosa minutos antes dos times entrarem em campo e não retornou retomou totalmente após uma hora de espera.

Por conta das oscilações do sistema de luz do estádio, as  autoridades acharam melhor não realizar a partida. O confronto marcaria a estreia do treinador Fabián Bustos pelo Santos.

Minutos antes das equipes subirem ao gramado, caiu uma forte chuva em Araraquara, com granizo e raios. A energia do estádio não aguentou. A Ferroviária explicou o ocorrido, alegando que “a falta de energia se deve ao fato de uma descontinuidade no fornecimento de energia elétrica fora do estádio da Fonte Luminosa, afetando todo bairro”.

A luz chegou a retornar em determinando momento e o jogo ficou marcado para iniciar às 20 horas. No entanto, a energia caiu novamente e não retornou.

O próximo jogo do Santos será na terça-feira contra o Fluminense do Piauí, em Teresina, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Exit mobile version