Gazeta Esportiva

Internacional cobra dívida do Santos por compra de Eduardo Sasha

Eduardo Sasha, do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O Internacional cobra uma dívida do Santos pela compra de 50% dos direitos econômicos de Eduardo Sasha. A informação foi inicialmente publicada pela “GaúchaZH”.

Como a Gazeta Esportiva antecipou, o Inter aceitou vender metade do “passe” de Sasha em janeiro por 2 milhões de euros (R$ 10 mi, à época) em parcelas. Os primeiros 50% foram combinados na troca com Zeca, em 2018.

O negócio foi concluído em 24 vezes de 83 mil euros. E o Peixe deve quatro pagamentos: abril, maio, junho e julho. A multa de três meses de atraso é o Alvinegro arcar com a quantia integralmente.

O Santos, porém, não tem dinheiro disponível. O Internacional sabe disso e busca evitar processo, principalmente depois de assinar pré-contrato com Yuri Alberto. Houve apenas uma notificação até o momento.

A relação do Peixe com o Colorado era boa até o acerto com o atacante. O Alvinegro foi surpreendido e esperava pela procura dos gaúchos ao clube e não ao atleta diretamente.

Eduardo Sasha entrou na Justiça contra o Santos, assim como Everson, em busca da rescisão unilateral do contrato. O Peixe ainda deve para o Huachipato por Yeferson Soteldo, Atlético Nacional por Felipe Aguilar, Hamburgo por Cléber Reis e Krasnodar por Christian Cueva. O Alvinegro está impossibilitado de contratar pela Fifa.

Exit mobile version