Gazeta Esportiva

Gripe ataca: Santos já perdeu seis jogadores com o vírus no Brasileirão

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport no último sábado, na Vila Belmiro, o maior adversário do Santos neste Campeonato Brasileiro está fora das quatro linhas. Desde o início da competição, em maio, o Peixe já perdeu seis jogadores por conta de gripe.

Nesta segunda-feira, foi a vez de Kayke ser a vítima do vírus e não aparecer no treino comandado por Levir Culpi no CT Rei Pelé. Além dele, Ricardo Oliveira segue fora de combate. O camisa 9 já está recuperado de contusão no joelho esquerdo, mas também foi acometido pela gripe e segue fora contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Lucas Lima foi um dos jogadores do Peixe que sofreu com gripe nesta temporada (Foto: Sérgio Barzaghi/ Gazeta Press)

Antes dos dois atacantes, Victor Ferraz, Vladimir, Lucas Lima e Emiliano Vecchio também já haviam desfalcado o alvinegro por conta de gripe. O argentino, inclusive, voltou a sentir os sintomas e também não deve estar à disposição diante do Rubro-Negro. Além disso, ele também sofre com dores nas costas.

O próprio técnico Levir Culpi, que chegou ao Santos no início deste mês, já foi vítima do vírus e teve dores de garganta.

Exit mobile version