Gazeta Esportiva

Ferraz admite futebol abaixo, mas valoriza Santos ‘cascudo’ com Levir

A última vez que o Santos perdeu um jogo foi no dia 28 de junho. Ao todo, são 13 partidas de invencibilidade na temporada. Porém, apesar dos resultados satisfatórios, o Peixe não vem encantando seu torcedor. Para o lateral-direito Victor Ferraz, o alvinegro tem sido um time “cascudo” com o técnico Levir Culpi.

“Esse time é cascudo, vende muito caro as derrotas. Quando a gente perde, o adversário tem de suar sangue. A gente não tem o brilho dos últimos anos, mas somos um time aguerrido”, explicou o camisa 4, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Victor Ferraz voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após poupar David Braz, Copete e Bruno Henrique no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Pacaembu, o Santos deve ter força máxima para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ferraz acredita que o retorno dos titulares, principalmente dos dois pontas, fará o alvinegro ter uma força extra para vencer novamente no Brasileirão.

“São atletas extremamente importantes, jogadores de força. Com o Bruno Henrique e o Copete, a gente fica mais forte nos contra-ataques, que é uma grande arma nossa”, concluiu o lateral.

Exit mobile version