Gazeta Esportiva

Em dia de “tchau”, Robinho se destaca em empate na Vila Belmiro

Gol de voleio, lindos dribles, movimentação e liderança. O “tchau” de Robinho neste domingo foi em grande estilo. O camisa 7 foi a grande estrela do Santos no empate com o Sport na Vila Belmiro e comandou o ataque santista durante os mais de 90 minutos de duelo. Agora, o ídolo se prepara para sua apresentação à Seleção Brasileira.

Robinho se reúne com os outros convocados à disputa da Copa América nesta segunda-feira. O Brasil tem amistoso marcado para o próximo domingo, às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo, contra o México. Depois ainda encara Honduras, no Beira-Rio, ante do embarque definitivo ao Chile.

Mesmo longe, Robinho deverá movimentar a semana do Santos, já que o presidente Modesto Roma Jr acredita que o acordo de renovação com o craque deverá ser selado na quarta-feira, na presença da representante do jogador, Marisa Alija.

Robinho foi o grande destaque do Santos no empate em 2 a 2 com o Sport, com gol de voleio – Credito: Ricardo Saibun/Santos FC

No intervalo da partida, o Rei das Pedaladas garantiu que seu desejo é de “permanecer e ajudar” o clube de seu coração. Em sua última entrevista coletiva, no entanto, afirmou que “é profissional” e que vai pensar no melhor para seu futuro e de sua família.

O contrato de empréstimo feito em acordo com o Milan se encerra em 30 de junho. Assim, o atacante só volta a vestir a camisa 7 santista se de fato um acordo de renovação for selado. A proposta atual seria de R$ 36 milhões por cinco temporadas.

Durante a disputa da Copa América, com o Brasileirão rolando simultaneamente, o técnico Marcelo Fernandes terá que quebrar a cabeça para encontrar um substituto a altura do craque. Gabriel e Rafael Longuine são fortes candidatos.

Exit mobile version