Gazeta Esportiva

Dirigentes conversam com elenco do Santos antes de treino sem “surpresas”

Jesualdo e elenco do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O diretor William Tomas e Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão, conversaram com o elenco do Santos antes do treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Os dirigentes prometeram quitar parte da dívida com os jogadores em breve. Enquanto isso, o presidente José Carlos Peres esteve no Business Center, em São Paulo, à procura de pagar direitos de imagens atrasados.

Os líderes do grupo profissional do Peixe voltaram a lamentar a condução do clube durante a pandemia do novo coronavírus. O Alvinegro paga apenas 30% do salário desde abril.

A “notícia boa” foi a presença de todos os jogadores, sem contar Everson e Eduardo Sasha, com processos na Justiça do Trabalho já confirmados.

Novas ações não estão descartadas pelos atletas e seus representantes. O Santos acredita em uma situação específica para a decisão de Everson e Sasha, alvos do Atlético-MG, e se diz otimista por vitória no “tribunal”.

O técnico Jesualdo Ferreira não cogita pedir demissão. Nomes importantes como Carlos Sánchez e Yeferson Soteldo não pensam em processo.

Em meio a essa crise, o Santos enfrentará o Santo André na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Exit mobile version