Gazeta Esportiva

Cuca agradece elogios de Peres e diz: “Santos está muito bem representado pelo Jesualdo”

O presidente José Carlos Peres (E) e o técnico Cuca, do Santos FC, durante treino no CT Rei Pelé, em Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, surpreendeu ao exaltar o ex-técnico Cuca e levantar a possibilidade de um retorno ainda neste ano. 

A Gazeta Esportiva procurou Cuca para repercutir a entrevista de Peres para a Rádio Bandeirantes. O técnico agradeceu e elogiou o atual comandante, Jesualdo Ferreira.

“Eu agradeço ao presidente Peres. Entendi que ele quis dizer que um dia quer trabalhar comigo de novo, mas não agora ou daqui a pouco, até porque o Santos está muito bem representado pelo Jesualdo”, disse Cuca.

Na entrevista, José Carlos Peres destacou a parceria com o técnico do Santos em 2018.

“Até hoje converso com Cuca, sou fã número 1. Tem condição de pegar um time e fazer grande trabalho. É um cara pilhado, né? Nervoso. 150 por hora e gosto disso. Sujeito bacana”, afirmou, antes de falar sobre a possibilidade de retorno e gerar polêmica.

“Não há a menor dúvida. Gostamos muito dele. O Cuca tem mais cara do Santos que do São Paulo. Temos mais alguns meses de mandato… Quem sabe? Se sugerir oportunidade… Trabalhamos juntos na tabelinha. Pelé e Coutinho”, completou.

No mesmo papo com a rádio, o próprio presidente Peres elogiou Jesualdo. O português tem contrato até dezembro.

“Não começou bem, estava em adaptação, depois melhorou, está classificado em todas as competições, não saímos de nenhuma competição. Faz trabalho precioso sobre lançar meninos. Há vários garotos sendo lapidados. E um auxiliar dele no sub-23. Faz esse trabalho primoroso, está em adaptação. Não reclama, senta, conversa, discute, sempre pronto para ouvir. Temos conversado bastante. Estrangeiro, pega uma pandemia dessa, aguentou, continua no Brasil e não abandona o posto. Sujeito valente”, concluiu.

A última partida do Santos ocorreu em 14 de março, contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1 no Morumbi. Ainda não há data para o retorno do Campeonato Paulista.

Exit mobile version