Gazeta Esportiva

Com retorno de Madson, Santos divulga relacionados para jogo contra o Grêmio; veja lista completa

(Foto: Divulgação/Ivan Storti)

O Santos divulgou neste sábado a lista de relacionados para enfrentar o Grêmio, na partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é de extrema importância para as duas equipes, que buscam se distanciar da zona de rebaixamento.

A grande novidade do Peixe é o retorno de Madson, que não era relacionado desde a goleada sofrida para o Flamengo, no final de outubro. O lateral-direito se recuperou de um problema no púbis.

Havia uma expectativa que Kaiky fosse relacionado após se recuperar de uma lesão na coxa direita, mas não aconteceu. Luiz Felipe também está de fora, já que não entrou no processo de transição física e não está recuperado de um edema na coxa.

A grande novidade no time titular do Santos deve ser Lucas Braga, que fez o último treino antes da partida entre os 11 iniciais, na vaga de Felipe Jonatan.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

Santos e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro jogo com público no estádio santista desde o início da pandemia. Os 4.644 ingressos disponibilizados estão esgotados.

Confira os relacionados do Santos:

Goleiros: João Paulo e Jandrei;

Defensores: Felipe Jonatan, Wagner Palha, Pará, Danilo Boza, Moraes, Velázquez e Madson;

Meio-campistas: Carlos Sánchez, Jobson, Vinícius Balieiro, Pirani, Vinícius Zanocelo, Camacho e Jean Mota;

Atacantes: Léo Baptistão, Marinho, Raniel, Marcos Guilherme, Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Exit mobile version