Gazeta Esportiva

Carlos Sánchez projeta São Paulo mais motivado com chegada de Dani Alves

O Santos é o líder indiscutível do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, porém não espera encontrar facilidade no clássico contra o São Paulo. Para o meia Carlos Sánchez, a chegada do novo ídolo tricolor, o lateral Daniel Alves, já dá um tempero especial no jogo de sábado no Morumbi, às 17 horas, mesmo que o capitão da Seleção não entre em campo.

“Com a chegada do Dani Alves, a torcida vai estar mais motivada, mais confiante. Para a gente não tem o que fazer. É melhorar. É um clássico e temos de estar 100%. Temos que seguir na liderança. É um ótimo momento. Com tranquilidade, temos tudo para ganhar”, destacou o atleta em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Sánchez balançou as redes cinco vezes neste Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos)

Artilheiro do time na temporada, Sánchez também falou sobre sua fase mágica. “É importante, dá confiança. Não brigo por artilharia, mas sim por ajudar o time. Estou jogando onde eu quero, onde me sinto mais cômodo. É um momento muito bom. É sempre bom dar o melhor dentro de campo. Tudo está acontecendo como o planejado.”, comentou.

Apesar da boa fase santista e a liderança no Brasileirão, o atleta lembrou que será difícil conquistar o Brasileirão. “Ainda não ganhamos nada. Torneio é grande, temos de seguir somando. A vitória é nosso único objetivo”, finalizou.

A preparação do Santos para o clássico começou logo após a coletiva. Titulares e reservas participaram de uma sessão de treino fechada no CT.

Exit mobile version