Gazeta Esportiva

Zagueiro do Santa Cruz sofre segunda lesão em menos de um mês

(Foto:

Neris sofre com lesões constantes neste Brasileirão (Foto: CoralNET/Santa Cruz)

O zagueiro Neris, do Santa Cruz, não anda com muita sorte neste Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe na competição, o defensor vem sofrendo com constantes lesões. Nesta sexta-feira o jogador foi diagnosticado com a segunda lesão na coxa direita em menos de um mês e não tem data para retornar.

O departamento médico do Santa Cruz informou, após realizar exames, que o jogador se lesionou, mas não deu uma data de retorno. O zagueiro sentiu dores na partida contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e teve que deixar a partida no intervalo.

Neris convive com lesões desde o ano passado. Na disputa da Série B, quando vinha sendo titular, sofreu um problema que o tirou do campeonato e o fez amargar o banco de reservas. Mesmo assim, a diretoria do Coral renovou o contrato do atleta até o final de 2016.

Sem o zagueiro, o Santinha entra em campo neste sábado, contra o Coritiba, no Arruda. Depois de um início arrasador, quando chegou a ser líder da competição, o Santa Cruz caiu de produção e entrou na zona de rebaixamento. Após uma vitória por 3 a 0 contra o América-MG, a equipe subiu para a 14ª colocação, e segue a dois pontos da degola.

Exit mobile version