Gazeta Esportiva

Após vitória, Bruno Moraes e Martelotte elogiam desempenho do Coral

Atacante Bruno Moraes é decisivo e marca para o Santa Cruz (Foto: Antonio Melcop/ Santa Cruz)
Atacante Bruno Moraes é decisivo e marca para o Santa Cruz (Foto: Antonio Melcop/ Santa Cruz)

O Santa Cruz bateu o America por 4 a 2, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Pernambucano. O atacante Bruno Moraes, o General do Arruda, foi decisivo e marcou no seu primeiro toque na bola na partida.

Leia Mais:

Depois da partida, o centroavante comentou a alegria de marcar. “Todos os jogos vão ter esse clima, essa dificuldade. Minha característica é essa, de marcar gols. Se sobrar, vou colocar nas redes. Não tem jogo fácil. Fizemos quatro gols, então que todo jogo difícil seja assim. O Santa Cruz fez boas contratações, o elenco está bem equilibrado e o rendimento do time hoje prova isto”.

Se preparando para o confronto do final de semana pela Copa do Nordeste, contra o Bahia, Bruno também falou sobre o jogo do ano passado, contra o Tricolor Baiano, onde marcou na vitória do Coral, em plena Arena Fonte Nova.

“Tudo que for de positivo, é importante relembrar. Mas, para encarar o Bahia, o América ou qualquer outro adversário, é preciso estar bem, focado sempre”, afirmou.

O treinador Marcelo Martelotte também exaltou a atuação da equipe. “Vitória convincente, fomos superiores e merecemos ganhar. Erramos em alguns momentos, mas está dentro do que esperamos”, disse.

O comandante Coral também disse que o time que vai estrear no domingo pelo Nordestão ainda não está definido. “Os atletas que atuaram (no último jogo) podem jogar no domingo. Os que não jogaram, também. Está em aberto. Vou definir no sábado”, finalizou.

Exit mobile version