Gazeta Esportiva

Após derrota em casa, Doriva liga sinal de alerta no Santa Cruz

Técnico coral fala em jogo injusto contra o São Paulo (Foto: Jéssica Santana/SCFC)
Técnico coral fala em jogo injusto contra o São Paulo (Foto: Jéssica Santana/SCFC)

O Santa Cruz vive um verdadeiro drama no Campeonato Brasileiro. Após perder no Arruda para o Fluminense, o Coral se afundou na zona de rebaixamento e o técnico Doriva, recém-chegado à equipe, mostrou preocupação com a situação do clube.

“Situação muito grave. Estou chegando só agora, mas estou totalmente envolvido com essa situação. Com certeza, a gente tem que buscar alternativas para buscar rápido. Temos que ter reação imediata”, apontou o treinador.

19º colocado da tabela, com 19 pontos, quatro atrás do Cruzeiro, primeiro time fora do Z4, o Tricolor pernambucano precisa reagir na tabela. Ainda sobre o confronto, o comandante ressaltou a criatividade do time, mas lamentou a falta de efetividade no ataque.

“Infelizmente, o resultado não foi o que ambicionávamos. Esperávamos ter um resultado melhor. Mas acredito que algumas coisas que trabalhamos na semana vimos acontecer. Volume de jogo, posse de bola. Conseguimos envolver o adversário em vários momentos, mas não tivemos eficiência na finalização”, ponderou Doriva. “A equipe se comportou bem, mas, infelizmente, tomamos um gol de bola parada. Desatenção. É sempre difícil quando você sai atrás. E isso complicou para que a gente saísse pelo menos com um empate daqui”, completou.

Buscando voltar a vencer, depois de seis rodadas de jejum, e tendo que se recuperar no Brasileirão, o Santa volta a campo  no próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.

 

Exit mobile version