Gazeta Esportiva

Rodrigo fará estreia no gol do Sampaio e fala em “grande responsabilidade”

Embora o técnico Léo Condé não tenha desfalques para encarar o Criciúma, o Sampaio Corrêa terá uma novidade na partida. O goleiro Rodrigo ganhou a titularidade e, com isso, Ruan ficará no banco. O arqueiro recém-chegado falou sobre a pressão de entrar entre os 11 principais, mas garantiu estar preparado.

“É uma grande responsabilidade, mas estava buscando a titularidade durante os treinos sempre trabalhando com muita dedicação. O Sampaio tem bons goleiros, e todos são capazes de serem titulares”, afirmou.

O arqueiro chegou a São Luís no fim do mês de maio, após se destacar no Campeonato Mineiro com a Caldense, ficando oito jogos seguidos sem ser vazado. Ele foi contratado por indicação do técnico Léo Condé, que trabalhou com o goleiro na Veterana.

O goleiro Rodrigo chegou ao Sampaio no fim de maio e será titular contra o Criciúma – Credito: Divulgação

A estreia de Rodrigo acontecerá nesta sexta-feira, contra o Criciúma, às 19h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio aparece na sexta posição da tabela, com 11 pontos.

“Gosto de jogar com a torcida apoiando, a casa cheia. Quero muito mostrar meu trabalho e dar o meu melhor em campo. A pressão é algo natural no futebol, mas estou com a cabeça boa para este jogo”, concluiu o goleiro.

Exit mobile version