Gazeta Esportiva

Ex-Corinthians, Leandro Castán pede desculpas por ter cometido pênalti

Castán foi vendido ao futebol italiano após o título e segue na Europa

Castán pede desculpa aos torcedores da Roma por ter cometido pênalti. (Foto: Reprodução/Twitter)

Neste domingo, o ex-Corinthians Leandro Castán utilizou as redes sociais para se desculpar por um pênalti cometido por ele na partida da Roma contra o Verona. O zagueiro cometeu a penalidade em cima do Wszolek quando a Roma vencia por 1 a 0. A partida terminou empatada em 1 a 1.

“Uma rodada frustrante para mim em particular. Lutei tanto para voltar a jogar futebol, pensei que estava bem, mas hoje vi que preciso melhorar muito para voltar ao time. Talvez eles tenham confiado muito em mim. Obrigado e quero pedir desculpas, porque eu sempre tentei fazer o melhor com esta camisa. Sinto muito”, escreveu Castán para os torcedores.

O brasileiro de 29 anos passou por uma operação no cérebro em dezembro de 2014. O atleta tinha um problema raro chamado angioma cavernoso. A cirurgia retirou um cavernoma, malformação vascular do sistema nervoso central. O zagueiro chegou a sentir tonturas durante um jogo.

Disponível desde o segundo semestre de 2015, Castán não vinha sendo muito utilizado por Rudi Garcia. Após a demissão de Garcia, Luciano Spaletti assumiu o comando da Roma e em seu primeiro jogo já escalou o brasileiro como titular.

Na próxima rodada do Italiano, a Roma, que ocupa o quinto lugar, irá a Turim enfrentar a vice-líder Juventus.

Exit mobile version