Gazeta Esportiva

“Temos muito respeito” pelo Shakhtar, afirma Ancelotti antes de duelo pela Liga dos Campeões

Ancelotti Real Madrid

Foto: Thomas COEX / AFP

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmou nesta terça-feira que sua equipe tem “muito respeito” pelo Shakhtar Donetsk, próximo adversário dos espanhóis na fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Todos sabemos que é uma partida muito importante para ser líder do grupo com nove pontos. Estamos preparados para isso”, disse o italiano em coletiva de imprensa.

A vitória no jogo desta quarta-feira deixaria os merengues na ponta da chave e com a classificação para as oitavas de final bem encaminhada.

Ancelotti quer apagar empate do final de semana

A ocasião também é tida como uma oportunidade de apagar a performance do time no empate contra o Osasuna, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

“Não foi uma boa partida. Queremos melhorar, mostrar outra atitude, outra identidade, tendo em conta que vamos jogar contra um adversário perigoso, que começou muito bem na fase de grupos”, completou Ancelotti.

O técnico não poderá contar com o goleiro Thibaut Courtois, diagnosticado com ciatalgia. Em contrapartida, Luka Modric e Lucas Vázquez retornam ao time após se recuperarem de lesões.

Exit mobile version