Gazeta Esportiva

Sergio Ramos admite dificuldade, mas não joga toalha por título

Foto: Javier Soriano/AFP

Com mais uma derrota para o Barcelona em pleno Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid ficou 12 pontos atrás do arquirrival na classificação do Campeonato Espanhol (60 a 48). Após a partida deste sábado, o zagueiro Sergio Ramos admitiu que as chances de títulos são remotas para o time merengue.

“[A vitória] É um passo importante para eles. É uma pena que a distância seja tão grande, mas vamos seguir lutando até o final, porque tudo é possível no futebol”, lamentou o capitão do Real, na saída de campo.

Sergio Ramos ainda lamentou o fato de o Real Madrid não ter feito nem sequer um gol nos dois clássicos da semana. Na última quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, o Barcelona venceu por 3 a 0, apesar do domínio merengue no primeiro tempo.

“Eles foram mais eficazes, e no futebol o que interessa são os gols. Tivemos oportunidades nos dois jogos, mas não conseguimos vencer e temos de felicitar o Barcelona pelo resultado”, avaliou o defensor, que prosseguiu.

“Foram duas partidas muito intensas, em um nível muito alto de esforço. Não houve muito tempo para recuperar, mas para o Real Madrid isso não é desculpa. Houve ocasiões para abrirmos o placar e isso não aconteceu. Quando falta o gol, as coisas não vão bem”, concluiu.

Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Sergio Ramos está fora do duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax-HOL, na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu. Denunciado pela Uefa, o zagueiro está sob risco de pegar um gancho de dois jogos na competição por ter forçado a advertência na primeira partida, em Amsterdã.

Exit mobile version