Gazeta Esportiva

“Me sinto honrado pelo interesse do Bayern, mas sou do Real”, diz Bale

Gareth Bale não tem jogado tanto no Real e despertou interesse de vários clubes, inclusive o rival desta tarde (Foto: Javier Soriano/AFP)

Horas antes do confronto pelas semifinais da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Real Madrid, uma polêmica tentou rondar a equipe merengue, mas Gareth Bale fez questão de esclarecer os fatos. Em entrevista ao jornal Bild, o galês se disse honrado com a especulação de uma possível ida ao rival alemão, mas que, no momento, é jogador do clube espanhol.

“No futebol, não se deve dizer “nunca”. No momento, jogo no Real e aproveito o futebol. O Bayern tem um time fantástico e foi um dos times com mais êxito na Europa. Ser relacionado a este clube é uma honra para qualquer um, mas agora sou jogador do Real Madrid”, esclareceu Bale.

Com pouca atuação no Real, a contratação mais cara do clube desde 2013 sempre esteve na mira de grandes europeus, e o Bayern seria um dos interessados. Além desse assunto, Bale também comentou outro bastante falado nas últimas semanas: a ida do polonês Lewandowski para o Santiago Bernabéu.

“Lewandowski tem qualidade para jogar no Real. É um dos melhores atacantes do mundo, uma garantia de gols para o Bayern e sua seleção. Sabemos que é um perigo nos jogos contra nós, um finalizador magnífico, e, por isso, temos que ter os olhos fixos nele”, finalizou.

Bayern e Real Madrid se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pelas semifinais da Champions League, no Allianz Arena, em Munique. A partida de volta será na próxima terça-feira, mas no estádio dos merengues, em Madri.

Exit mobile version