Gazeta Esportiva

Recuperado de lesão, Pablo viaja com a Ponte para jogo com Palmeiras

O zagueiro Pablo está à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O jogador se recuperou de uma contusão no joelho e já seguiu para São Paulo junto do elenco. Sem poder atuar na estreia, o atleta comentou o quão difícil foi acompanhar o jogo longe dos gramados.

“É difícil você não poder ajudar os companheiros, mas faz parte da profissão. Você está apto a isso. É preciso ter paciência. Foi o que eu tive. Fiquei uma semana no departamento médico e agora estou pronto”, afirmou o zagueiro.

“Tive um problema no joelho. Infelizmente não pude estar em campo no domingo, mas o campeonato ainda tem muitos jogos. De repente vamos recuperar esses pontos que perdemos fora de casa. Vamos em busca de fazer um bom jogo quinta-feira. Todo atleta quer estar em campo e eu não sou diferente”, disse.

Pablo ficou longe dos gramados por uma semana enquanto se recuperava de lesão – Credito: Divulgação/PontePress/ Guilherme Dorigatti

Questionado sobre a titularidade no elenco, o jogador preferiu se manter discreto. “Isso aí é com o Guto. Estou 100%, fiz um jogo-treino na segunda e não senti nada. Agora é saber por quem ele vai optar, para entrar na próxima partida”, ponderou.

Na expectativa de enfrentar o Palmeiras, o atleta ressaltou que será uma partida difícil e que o elenco alviverde está bem reforçado para a temporada, mas acredita que a Macaca é suficientemente forte para passar pelo time da capital. “Vai ser um jogo difícil, até pelo elenco forte que Palmeiras montou. Mas não é impossível que possa acontecer uma vitória da Ponte fora de casa. A equipe do Palmeiras tem uma qualidade muito boa, mas é só ter tranquilidade para conquistar um bom resultado”, analisou.

“Cada jogo tem sua história. Acho que o jogador tem que saber lidar com todo tipo de partida: seja de menor expressão ou um clássico contra o Palmeiras. Tem que ter tranquilidade e saber jogar em todos os confrontos”, completou. Pablo também espera poder fazer um gol de cabeça na partida, que será realizada às 19h30 (de Brasília) no Estádio Palestra Itália.

Exit mobile version