Gazeta Esportiva

Ponte Preta critica arbitragem: “Como sempre, puxando para Corinthians”

A irritação dos jogadores da Ponte Preta ao final da derrota por 1 a 0 para o Corinthians era grande em Itaquera. A equipe campineira teve um gol legítimo anulado no primeiro tempo, quando o placar ainda estava em zeros O atacante Biro Biro dispara contra o erro do auxiliar Vicente Romano Neto.

“Como sempre, é a arbitragem puxando para o lado do Corinthians, mas saímos com a cabeça erguida. Se não fossemos prejudicados, sairíamos com a vitória”, critica o atacante pontepretano ao deixar o gramado.

Outro que reclamou do auxiliar foi o volante Bruno Silva. Ele entende que o equívoco foi determinante no andamento da partida, mas prefere não responsabilizar exclusivamente a arbitragem em seus protestos. “Dominamos no primeiro tempo e tivemos muitas chances. O bandeirinha errou. Não podemos crucificar ninguém pela derrota, mas o erro foi em um momento que não podia acontecer”, diz o meio-campista.

As reclamações apareceram até no site oficial da Macaca. “Apesar de jogar muito bem e marcar um gol legítimo que foi anulado pelo árbitro, a Ponte Preta perdeu pelo placar de 1 a 0”, diz o relato escrito com a visão campineira do duelo deste sábado.

O lance polêmico aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Renato Cajá aproveitou rebote de Cássio para fazer o gol. Ele já comemorava quando a arbitragem anulou o lance alegando impedimento que não existiu. O meia estava atrás da linha da bola no momento em que Juninho chutou.

Ponte Preta marcou bem o Corinthians, mas acabou eliminada em parte por equívoco da arbitragem – Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press

Exit mobile version