Gazeta Esportiva

Kadu valoriza ponto conquistado fora de casa contra o Avaí

 

Apesar de mirar vitória, Kadu valorizou ponto conquistado fora de casa (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

A Ponte Preta visitou o Avaí na Ressacada, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e conseguiu sair de campo apenas com o empate em 0 a 0 no placar. Apesar de admitir que a Macaca foi até Florianópolis em busca da vitória, o zagueiro Kadu valorizou o ponto conquistado fora de casa.

O defensor falou sobre os objetivos da Macaca no jogo e disse que o empate não foi o pior dos resultados. “Estamos vindo de um tropeço dentro de casa (contra o Palmeiras) e sabíamos que o resultado (de vitória) era importante para nós para a sequência do campeonato. Mas foi bom, importante não termos levado gol e ter roubado um ponto do Avaí aqui”, declarou o zagueiro ao Premiere.

No próximo sábado, a Ponte Preta terá outro duro desafio pelo Campeonato Brasileiro, já que visita o líder Corinthians, na Arena de Itaquera, em jogo da 12ª rodada marcado para as 19h(de Brasília).

Kadu admitiu a dificuldade da partida e projetou uma boa preparação em busca da vitória. “Agora temos mais um jogo difícil fora de casa. Vamos procurar manter a mesma pegada para sair com o resultado positivo lá”, completou.

Com o resultado e o ponto conquistado, a Ponte Preta dormirá na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. A Macaca, porém, pode mudar de posição dependendo do resultado da partida que fecha a rodada nesta segunda-feira, entre Fluminense e Chapecoense.

Exit mobile version