Gazeta Esportiva

Micale se despede do Paraná e agradece apoio dos jogadores

Micale deixa o Paraná após quase seis meses de trabalho (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Na noite desta terça-feira, foi anunciada a demissão de Rogério Micale do comando do Paraná após quase seis meses no clube. Após a notícia do desligamento, o treinador emitiu uma carta através nas redes sociais, na qual se despede do clube e agradece a oportunidade.

“Hoje, após quase seis meses à frente do Paraná Clube, confirmo, com grande pesar, o fim do meu ciclo como treinador deste grande clube. Foram, por aqui, dias de parceria e trabalho árduo em equipe, que mobilizaram todos os níveis da instituição e ressaltaram a cumplicidade e o foco de todos em buscar algo muito maior para o Paraná”, iniciou a carta.

Além de agradecer a todos os profissionais do clube e à confiança da diretoria, Micale fez questão de agradecer o apoio de um grupo em especial: os jogadores. Segundo ele, os atletas lutaram até o fim pela sua permanência: “Sempre terão meu respeito e a minha torcida, por onde quer que passem”, escreveu.

O comandante também destacou a honestidade do presidente que explicou com transparência o motivo da sua demissão. “Apesar de todo o envolvimento, os resultados não aconteceram no tempo esperado pela direção e, como nosso futebol urge por vitórias, foi feita a opção pelo meu desligamento”.

“A partir de agora, acompanharei de longe, na torcida para que o Paraná Clube mantenha a escrita de sua bela história, desta vez, com a tão sonhada permanência na elite do futebol brasileiro”, finalizou Micale.
Exit mobile version