Gazeta Esportiva

Weverton espera Grêmio ofensivo contra o Palmeiras no jogo de volta da Libertadores

Depois de surpreender o Grêmio na partida de ida da Libertadores, o Palmeiras fará, na noite desta terça feira, o seu jogo mais importante do ano. Apesar da vantagem de 1 a 0 construída na Arena, o goleiro Weverton chamou atenção para o estilo ofensivo da equipe comandada por Renato Portaluppi.

“O Grêmio é sempre agressivo, se movimenta muito, gosta de jogar com a bola. A gente conhece bem os jogadores. Se eles não forem bem marcados, vão desequilibrar. O que me deixa mais tranquilo é que nós somos temos muito poder de marcação”, destacou.

O Palmeiras avança se não sofrer gol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em seguida, o titular da meta do Verdão acredita na concentração como elemento chave para que a vaga não escape. “Eles dificultam na hora de marcar, porque os jogadores não têm posição definida. O que determina muito uma partida é o nível de concentração. Não foi definida a classificação, vai ser muita luta, muito trabalho. Esperamos ter mais um jogo eficiente”, completou.

Desconsiderando qualquer favoritismo, Weverton encerrou falando sobre a importância da torcida e exaltou o coletivo Alviverde. “Uma equipe se torna favorita por aquilo que faz dentro de campo. Agora temos o torcedor do nosso lado, uma motivação a mais. O que faz diferença para o Palmeiras é o conjunto e, por conta disso, temos plenas condições de ir às semifinais”, finalizou.

 

Exit mobile version