Gazeta Esportiva

Vitor Hugo e Dourado celebram companheirismo e projetam “comer filé” no Palmeiras

Foto: Cesar Greco/SEP

Apresentados nesta quinta-feira como reforços do Palmeiras, Vitor Hugo e Henrique Dourado não atuaram juntos pelo Verdão, mas já se conheciam de tempos de Santo André. A dupla esteve no Ramalhão em 2011 e, agora, projeta maior sucesso no Alviverde. Na entrevista coletiva, o centroavante brincou sobre reencontrar o zagueiro em uma situação melhor.

“Eu já conhecia o Henrique do Santo André. Passamos momentos bons, de alegria e também difíceis lá. Agora é muito bom revê-lo comendo filé, como a gente costuma brincar. Nesses dois anos, tive menos tempo de distância, dois anos fora, mas acho que nesse tempo na Itália eu evoluí muito como profissional e como pessoa”, disse o atacante.

Com muitas risadas, os dois jogadores exaltaram a personalidade um do outro. Enquanto Henrique Dourado destacou o companheirismo e o alto astral do zagueiro, Vitor Hugo enalteceu a fase goleadora vivida pelo atacante nos últimos anos, brincando sobre a alcunha de Ceifador.

“Além da qualidade como atleta, o Vitor é um cara que está sempre disposto a ajudar o companheiro. Nos momentos de dificuldade, ele também busca trazer alegria para dentro do vestiário. Procura ser o mais companheiro possível, isso é de suma importância, independentemente de quem esteja jogando, quem está de fora tem o mesmo valor, porque a cobrança vem para o elenco, para todos”, afirmou Dourado.

“Quando eu conheci o Henrique, ele era só Henrique. Hoje em dia é Henrique Dourado, Ceifador… É um cara excepcional, muito de grupo, que consegue amizade com todo mundo. Tenho certeza que vai trazer muita alegria para a gente dentro do vestiário e também no jogo, agora o bicho está brocador mesmo, está fazendo gol para caramba”, completou Vitor Hugo.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Exit mobile version