Gazeta Esportiva

Vitão comemora estreia como profissional pelo Palmeiras

Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

A torcida do Palmeiras pôde comemorar a segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista em vitória sobre a Ponte Preta, mas para o zagueiro Vitão, o triunfo no Allianz Parque valeu muito mais. Às vésperas do duelo, o jovem se recuperou de lesão e fez sua estreia como profissional pelo clube.

“Estou muito feliz com a estreia, espero que seja o primeiro de muitos jogos. Sensação inexplicável, só Deus, eu e minha família sabemos o quanto eu trabalhei por isso. Espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou o defensor.

Durante a semana, Felipão chegou a afirmar que poderia improvisar Thiago Santos como zagueiro contra a Ponte Preta, justamente pela suspensão de Antônio Carlos, e lesões de Gustavo Gómez, Luan e Vitão. O garoto, porém, se recuperou e recebeu a confiança do treinador.

“Me deram tranquilidade, confiança, disseram para eu fazer o que venho fazendo na base. Feliz por ter estreado da melhor maneira possível”, completou.

Com 25 pontos, o Palmeiras tem o direito de decidir a vaga às semifinais dentro de casa, já que superou o rival Novorizontino, segundo com 22. A equipe palestrina ainda ultrapassou o Santos (23) e ficou com a segunda melhor campanha da etapa classificatória, atrás apenas do Red Bull (27).

Exit mobile version