Gazeta Esportiva

Veron marca diante de técnico da Seleção Olímpica e vê triunfo para ganhar confiança

(Foto: Divulgação/Cesar Greco)

Com o técnico da Seleção Olímpica como espectador, Gabriel Veron foi um dos protagonistas da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, alcançada na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado da Neo Química Arena, o atacante valorizou o triunfo no Derby.

Ainda sem o ritmo ideal, Veron substituiu Wesley durante a etapa complementar e marcou o segundo gol do Palmeiras em Itaquera. Lucas Lima tomou a bola pelo lado direito e lançou para Willian, que cruzou para o jovem atacante apenas completar.

“É muito importante uma vitória em clássico. A gente sabe o tamanho do clássico Palmeiras e Corinthians”, declarou Gabriel Veron em entrevista ao Premiere. “Esses três pontos vão nos dar muita confiança para seguirmos no campeonato”, acrescentou o atacante.

André Jardine, treinador das Seleções Olímpica e Sub-20, acompanhou a partida diretamente da Neo Química Arena. Com apenas 18 anos, Gabriel Veron terá idade para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021 em função da pandemia de covid-19.

“É um excelente profissional. É uma honra, fico muito feliz de fazer um gol e mostrar meu trabalho a ele”, disse Veron, que conta com os ensinamentos dos mais velhos para brilhar. “Já são bem vividos no futebol e passam experiência para a gente, que está começando agora. Isso é muito importante para nossa carreira”, afirmou.

Com 16 pontos em oito partidas, o Palmeiras ocupa o quarto lugar do Campeonato Brasileiro. O time alviverde, único invicto do torneio nacional, volta a campo para enfrentar o Sport às 19h45 (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela 10ª rodada.

Exit mobile version