Gazeta Esportiva

Sofrendo contra lanternas, Palmeiras espera mais dificuldade contra o Avaí do que em clássicos

Felipão está prestes a completar um ano no comando do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O Palmeiras deixou escapar pontos em apenas uma das oito rodadas que disputou neste Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o empate da equipe que segue invicta na competição aconteceu contra o CSA, então lanterna do torneio e atual penúltimo colocado.

Nesta quinta-feira, na última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa América, o duelo será mais uma vez contra o lanterna do torneio. O Avaí visita o Verdão e a bola rola a partir das 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

“Esses jogos, na minha opinião, são mais difíceis de enfrentar do que um clássico, um time grande, quando é de igual para igual. Sem desmerecimento aos atletas, ao time, mas pela mobilização. Porque algumas pessoas falam que é fácil”, afirmou o zagueiro Edu Dracena.

O time de Luiz Felipe Scolari tem algumas dúvidas na escalação. O volante Bruno Henrique, que no último jogo, contra o Athletico, foi substituído sob a alegação de problemas estomacais, perdeu parte do treino de quarta e pode ser uma baixa.

Pendurados, Felipe Melo, Deyverson e Zé Rafael também podem acabar de fora, já que o próximo duelo palestrino, na volta da Copa América, será contra o São Paulo. Por fim, o zagueiro Luan, recuperado de uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita vem treinando sem limitações e pode ser uma novidade.

Exit mobile version