Gazeta Esportiva

Silvia e Nickollas vão ao vestiário do Palmeiras e tiram fotos com jogadores

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Três dias após serem homenageados na premiação The Best, da Fifa, Silvia Grecco e Nickollas foram ao Pacaembu, nesta quinta-feira, antes da partida entre Palmeiras e CSA. A dupla foi convidada pelo Verdão a entrar no vestiário e interagir com os jogadores antes da bola rolar.

Em fotos publicadas pelo Palmeiras, Silvia e Nickollas aparecem ao lado de Willian, Luiz Adriano e Dudu, no local onde os atletas aquecem antes da partida. Além disso, o presidente Maurício Galiotte presenteou mãe e filho com planos vitalícios de sócio-torcedor.

Na última segunda-feira, Nickollas e Silvia foram premiados pela Fifa na categoria “fã do ano”, na cerimonia realizada em Milão. A votação foi realizada pela internet e a dupla ganhou projeção internacional pela história emocionante.

Nickollas é cego por conta de seu nascimento prematuro e foi adotado por Silvia Grecco quanto tinha apenas quatro meses de vida. Para entretê-lo, a mãe passou a levá-lo em jogos do Palmeiras e, durante as partidas, passou a narrar os acontecimentos do jogo, o que fascinou o garoto.

Exit mobile version