Gazeta Esportiva

Sem saber se continua como titular do Verdão, Jackson agradece chance

O desgaste muscular de Tobio deu a Jackson a primeira chance como titular do Palmeiras, e o ex-zagueiro do Goiás contribuiu na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no sábado. Agora, não sabe se o argentino retornará ao time, mas se alegra pela oportunidade recebida.

“Agradeço a Deus, primeiramente, pelo jogo que fiz e pelo que a equipe fez também. Principalmente pela vitória. Digo obrigado a todos”, disse o defensor, animado pelo que o Verdão apresentou em Sorocaba.

Mesmo sem encantar, a equipe foi superior ao adversário e se baseou na própria insistência até Dudu balançar as redes no segundo tempo. “Fico muito feliz pelo que o time desempenhou. Mas agora é continuar trabalhando para que possam vir mais resultados positivos”, prosseguiu Jackson, que só tinha jogado pelo clube saindo do banco.

Zagueiro ajudou o Palmeiras a não sofrer gol em sua primeira chance como titular (Cesar Greco/Ag Palmeiras) – Credito: Divulgação
Apesar do ânimo do zagueiro emprestado pelo Inter até o final do ano, dificilmente Tobio não estará em campo na visita ao Penapolense, no domingo. O argentino terá 11 dias de intervalo desde seu último jogo, diante do Rio Claro, na última quarta-feira, para se recuperar fisicamente até o fim de semana.

Além de Tobio, outra provável novidade na escalação é Arouca. O volante passou as últimas semanas se preparando fisicamente e a programação do técnico Oswaldo de Oliveira indica sua estreia neste domingo, com Robinho, Alan Patrick e Allione correndo risco de sair do time.

Exit mobile version