Gazeta Esportiva

Ryder comemora estreia oficial no Palmeiras e foca nos próximos jogos

O meio-campo Ryder fez sua estreia oficial com a camisa do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, realizada no último domingo. O jogador, que entrou aos 34 minutos do segundo tempo da partida, no lugar de Cristaldo, comemorou a oportunidade e elogiou a torcida alviverde.

“Eu venho trabalhando forte desde a pré-temporada e acabei recebendo uma oportunidade contra o XV. O professor Oswaldo pediu para eu partir para cima da zaga adversária, chutar e dar dinâmica ao time, e acho que fui bem. O mais importante foi que conquistamos três pontos e demos mais um passo rumo à classificação à segunda fase da competição”, disse o camisa 39 ao site oficial do Palmeiras.

Agora, o atleta já foca nos próximos jogos e espera sempre contar com o apoio dos torcedores. “Não tenho nem palavras para descrever a torcida do Palmeiras. Ela dá espetáculo todo jogo, apoia do primeiro ao último minuto. Conseguimos mais uma vitória e vamos dar sequência ao trabalho para continuarmos a dar alegrias a eles durante todo o ano”, comentou.

Sem jogo no meio da semana, o Palmeiras tem a semana livre para treinos. Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Verdão enfrenta o São Bernardo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio. Até o momento, a agremiação alviverde lidera o Grupo 3 do Estadual, com 21 pontos somados.

Ryder fez sua estreia oficial pelo Palmeiras no último domingo, contra o XV – Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press

Exit mobile version