Gazeta Esportiva

Prass atribui saída do Palmeiras ao planejamento da diretoria

Fernando Prass se despediu do Palmeiras nesta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

A passagem de Fernando Prass no Palmeiras chegou ao fim. Na mensagem de agradecimento à torcida, publicada no Instagram, o ídolo alviverde revelou que a saída não foi da maneira como ele planejou. Na tarde desta terça-feira, o goleiro concedeu sua última entrevista coletiva na Academia de Futebol e comentou a respeito da decisão da diretoria.

“É difícil falar que esperava mais. O Palmeiras tem um planejamento. Sinceramente, a decisão de ficar ou não foi muito mais administrativa do que propriamente técnica. Na conversa que eu tive com o presidente, ele expôs o planejamento”, comentou.

Aos 41 anos, Fernando Prass, que atuou 11 partidas nesta temporada pelo Palmeiras, se vê em alto nível. Além disso, o camiseta 1 voltou a expor seu desejo de encerrar a carreira no Verdão.

“Sempre disse que minha intenção era encerrar a carreira aqui no Palmeiras, que eu me vejo treinando em alto nível. Os índices físicos que o pessoal da fisiologia usa para ter parâmetros são excelentes. Nos jogos que fui chamado a jogar, tive desempenho bom. Esperava encerrar a carreira aqui, não sei jogando mais quanto tempo. Mas isso não depende só de uma pessoa.”, completou.

Por último, mas não menos importante, Prass avisou que está disponível no mercado.

“Durante o fim de semana, praticamente desliguei meu telefone. Combinei com meu empresário que depois que desse a coletiva, me desvinculasse realmente do Palmeiras, eu começaria a tratar disso. Sem vir aqui, sem explicar, sem agradecer à torcida, eu estaria muito focado aqui ainda. A partir de hoje à tarde, eu começo a pensar nisso”, finalizou.

Exit mobile version