Gazeta Esportiva

Paulo Victor opina sobre final da Copinha no Canindé e diz ser um privilégio dirigir o Palmeiras

Foto: Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão

Palmeiras e América-MG decidem nesta quarta-feira a grande final da Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2023. O Verdão vai em busca do seu segundo título consecutivo. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva realizada na sede da FPF, o técnico Paulo Victor Gomes pediu convicção ao elenco na decisão e afirmou estar tranquilo.

“Passa muito pela nossa convocação, precisamos ter convicção no trabalho, da equipe, no modelo de formação…vencer é sempre muito importante e gratificante, consolida uma campanha, mas estou muito tranquilo. vamos entregar o nosso melhor. Estamos tranquilos de saber que estamos fazendo o nosso melhor”, disse.

Neste ano, a decisão será no Canindé. A FPF até tentou levar o jogo para o Allianz Parque, mas não foi viável. Paulo Victor lamentou, mas destacou que o seu foco é apenas no seu time.

“Nós controlamos o estádio, é sempre bom, jogar em casa, estar dentro de casa, é um estádio que conhecemos, mas isso não controlamos. Vamos focar nossas energias no que controlamos, como nossa equipe, nosso empenho e nosso rendimento”, analisou.

O comandante, por fim, afirmou ser um privilégio dirigir este elenco do Palmeiras, que tem a melhor defesa da Copinha, com apenas três gol sofridos, e conta com o artilheiro (Ruan Ribeiro – oito gols) e o garçom (Kevin – cinco assistências) da competição.

“Isso faz parte do coletivo da equipe. Considero isso um privilégio poder contar com jogadores neste nível de destaque. Trabalhamos sempre em prol do desenvolvimento da equipe. Vamos pensar nas melhores soluções para o jogo contra o América-MG”, finalizou.

Paulo Victor Gomes já soma quatro títulos nas categorias de base do Verdão. O técnico tem no currículo um Campeonato Paulista sub-20, uma Copa do Brasil sub-20, um Campeonato Brasileiro sub-20 e uma Copinha.

Palmeiras e América-MG decidem o título da Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2023 na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 15h30 (de Brasília), no Canindé.

Exit mobile version