Gazeta Esportiva

Paulo Nobre afirma ser a favor de cerco ao redor do Palestra Itália

O Palmeiras se pronunciou pela primeira vez em relação ao cerco imposto pela Polícia Militar ao redor do Palestra Itália. Antes do jogo deste domingo, o presidente Paulo Nobre comentou a decisão e disse ser favorável à medida, que está em vigor pela segunda partida consecutiva do Verdão.

O mandatário justificou sua opinião afirmando que o número de furtos e venda de ingressos falsificados diminuiu drasticamente após a experiência realizada no jogo diante do Sport, no último dia 23 de outubro.

“Há tempos pedíamos à Polícia Militar e ao Ministério Público que tomassem alguma atitude em relação à Rua Palestra Itália. Havia muitos furtos de celulares e carteiras, e muitos cambistas. Tivemos a experiência no jogo contra o Sport e soubemos que o número de roubos e fraudes com ingressos foi reduzido”, declarou Paulo Nobre.

Paulo Nobre se mostrou a favor da medida por inibir furtos e fraudes nos ingressos (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

A medida, que teve início no duelo contra o Sport e seguiu em vigor para o confronto contra o Internacional, foi decretada pela Polícia Militar com apoio do Ministério Público. A ação tem como objetivo limitar o acesso de torcedores que não compraram ingressos para as partidas do Palmeiras e impedi-los de permanecer ao redor do Palestra Itália durante os jogos.

A decisão acabou limitando a festa realizada por torcedores do lado de fora do estádio e impediu que os palmeirenses que não compraram ingressos se reunissem nos bares ao redor do Palestra Itália para assistirem aos jogos.

A ação dividiu opiniões entre os palmeirenses, com alguns se mostrando favoráveis e outros criticando a medida.

Exit mobile version