Gazeta Esportiva

Palmeiras x Cerro Porteño: onde assistir ao jogo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras vai em busca de sua primeira vitória na Copa Libertadores de 2023 nesta quinta-feira, no Morumbi, contra o Cerro Porteño. A equipe brasileira encara os paraguaios às 21h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.

O jogo será transmitido pela ESPN, na TV por assinatura, e também pelo serviço de streaming Star+. O internauta também pode acompanhar todos os lances no tempo real da Gazeta Esportiva.

A equipe de Abel Ferreira perdeu na estreia para o Bolívar, na altitude de La Paz. O técnico português resolveu priorizar a final do Campeonato Paulista e escalou o Palmeiras com reservas para o primeiro jogo na Libertadores. Resultado: revés por 3 a 1, mas título estadual garantido contra o Água Santa dias depois.

Já o Cerro Porteño, por sua vez, triunfou na estreia e quer embalar de vez na disputa continental. Após vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 na sua partida inaugural na Libertadores, a equipe paraguaia visa manter o 100% de aproveitamento.

Para o duelo, Abel Ferreira não poderá contar com Murilo e Jailson, suspensos, bem como terá o desfalque dos lesionados Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Mayke (entorse no tornozelo direito), Rony (fratura no antebraço direito) e Raphael Veiga (lesão muscular na coxa).

Exit mobile version