Gazeta Esportiva

Palmeiras vende 36 mil ingressos e técnico se anima com “caldeirão”

Neste domingo, contra o Santos, mais uma vez o Palestra Itália terá grande público. O Palmeiras divulgou que 36 mil ingressos foram vendidos até a noite desta sexta-feira para o clássico, com apenas as Cadeiras Superiores à disposição para compra de bilhetes. Informação que anima ainda mais Marcelo Oliveira.

“O sentimento e a orientação são todos no sentido de fazer do nosso estádio um caldeirão, com pressão maior nos adversários. Fazer com que a torcida vá junto, nos contagie, nos empurre. Usamos todos os ingredientes para isso. Em pontos corridos, certamente precisaremos de um aproveitamento excepcional em casa porque teremos adversidades fora”, comentou o treinador.

O técnico se anima com a empolgação palmeirense, clube com mais adesão de sócios-torcedores no ano. A presença é maciça mesmo fora do Palestra Itália: quando atuou em Cuiabá e Londrina, cidades para as quais Ponte Preta e ASA, respectivamente, venderam seus mandos, o Verdão foi recebido por multidões nos aeroportos.

Marcelo Oliveira tem sido recebido por multidões mesmo fora de São Paulo e promete retribuir – Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
“O maior patrimônio do clube é o torcedor. O jogador sente muito bem o apoio, o incentivo e, eventualmente, até cobrança, que serve de alerta para empurrar o time e buscar um espírito mais competitivo para dar resposta. E não é só em São Paulo que o Palmeiras leva grande público. Neste quesito, estamos bem servidos e cabe a nós, profissionais, dar o máximo para retribuir com grandes vitórias”, falou Marcelo.

Para o clássico de domingo, a venda foi exclusiva para sócios-torcedores até a noite de terça-feira e já estão esgotadas as entradas para os setores Cadeira Gol Norte, Cadeira Gol Sul, Cadeira Central Oeste e Cadeira Central Leste. Os bilhetes restantes custam R$ 120 para Cadeira Superior, Laranja e Verde.

No último jogo em seu estádio, quando bateu o Avaí por 3 a 0, no dia 8, o Palmeiras estabeleceu o recorde de pagantes em sua arena neste Brasileiro, com 37.530 torcedores. O maior público do Palestra Itália após mais de quatro de anos de reforma foi estabelecido em clássico diante do Santos, na ida da final do Campeonato Paulista deste ano, com 39.479 pagantes.

Exit mobile version