Gazeta Esportiva

Palmeiras doa materiais esportivos a jogadores do Assu-RN após goleada na Copinha

(Foto: Reprodução/Palmeiras)

O Palmeiras estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada por 6 a 1 sobre o Assu-RN. Além do expressivo resultado obtido dentro de campo nesta quarta-feira, o Verdão fez bonito fora dele e mostrou solidariedade à equipe potiguar.

Após o término da partida, o clube palestrino doou chuteiras e materiais esportivos aos jogadores do Assu. Os adversários ainda posaram para fotos com os atletas da base alviverde.

De acordo com o técnico do time sub-20 do Palmeiras, Paulo Victor Gomes, as ações do Verdão nesta quarta não foram gestos isolados.

“O Palmeiras tem um histórico muito solidário com as equipes, seja na Copa São Paulo ou na Copa do Brasil. As equipes vêm disputar a Copa do São Paulo, tendo a oportunidade de vir para um grande centro, e o Palmeiras contribui com materiais esportivos, ações sociais e visitas ao Allianz. Os garotos também têm essa relação, essa afetividade. Isso é muito importante, também faz parte do processo de formação deles, principalmente como pessoas”, disse o treinador.

Líder do grupo 28, o Palmeiras volta a campo pela Copinha no próximo sábado, contra o Real Ariquemes-RO, às 11h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Exit mobile version