Gazeta Esportiva

Palmeiras dispensa preparador e Jailson posta mensagem de despedida

(Foto: Divulgação/Cesar Greco)

Com o futebol paralisado por conta da pandemia de covid-19, o Palmeiras decidiu promover uma mudança em sua comissão técnica. O preparador de goleiros Oscar Rodriguez, contratado pelo clube alviverde em 2014, foi dispensado e ganhou mensagem de adeus de Jailson nesta terça-feira.

“Gratidão pelos 6 anos de trabalho, aprendizagem, títulos… Grande ‘papai Oscar’, muito obrigado por tudo!”, escreveu Jailson em seu perfil oficial no Instagram. O goleiro, também contratado na temporada de 2014, publicou uma foto em que dá um abraço apertado no preparador.

A informação da saída de Oscar Rodriguez foi publicada pelo Lance!. Ao longo de sua passagem pelo Palmeiras, além de treinar Jailson, um dos destaques do título do Campeonato Brasileiro 2016, ele trabalhou com Fernando Prass e Weverton, ambos convocados à Seleção.

O também preparador de goleiros Thales Damasceno, promovido após trabalhar nas categorias de base do Palmeiras, já integra a comissão técnica do time profissional. Caso o clube não contrate outro profissional para a função até a retomada dos treinos, ele pode exercê-la.

Impossibilitados de frequentar a Academia de Futebol por conta da pandemia de covid-19, Weverton, Jailson e Vinícius Silvestre vêm cumprindo o cronograma de treinamentos a distância do Palmeiras. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) negocia a retomada dos treinamentos com as autoridades governamentais.

Exit mobile version