Gazeta Esportiva

Palmeiras brinca e apresenta Weverton como integrante do BBB: “Único paredão possível”

(Foto: Reprodução/SE Palmeiras)

Nesta terça-feira, foram divulgados os participantes do Big Brother Brasil de 2021. O Palmeiras entrou no clima do reality show e apresentou o goleiro Weverton como um dos integrantes do programa. Nas redes sociais, o clube brincou dizendo que o camisa 21 é o “único paredão possível”.

A brincadeira faz alusão ao momento em que os integrantes participam de uma votação popular e podem ser eliminados do BBB, conhecido como paredão. Já no mundo do futebol, o termo é associado aos goleiros.

Weverton tem sido um dos destaques do Palmeiras na atual temporada. Titular incontestável, o arqueiro é presença constante nas convocações da Seleção Brasileira e foi indicado ao prêmio de melhor jogador da Libertadores. No torneio continental, foram apenas seis gols sofridos em 12 jogos, sete partidas sem ser vazado e 39 defesas realizadas.

De acordo com o site SofaScore, o palmeirense é o goleiro com menos gols sofridos por jogo no Campeonato Brasileiro, com média de 0,8. Weverton ainda é o segundo com mais partidas sem ser vazado. Com 10 confrontos em branco, o camisa 21 está empatado com Tiago Volpi, do São Paulo, e perde apenas para Marcelo Lomba, do Internacional, com 11 duelos.

Na goleada contra o Corinthians, na segunda-feira, Weverton também teve uma grande atuação. O goleiro fez quatro defesas, a principal delas em uma cabeçada do zagueiro Gil.

Exit mobile version