Gazeta Esportiva

Oswaldo terá 20 dias de treinos para acertar Verdão na pré-temporada

O Palmeiras confirma a programação da pré-temporada visando às competições de 2015. A reapresentação será na Academia de Futebol nesta quarta-feira, e nas semanas seguintes o técnico Oswaldo de Oliveira terá 20 dias reservados a treinos para deixar o Alviverde pronto para o Campeonato Paulista.

A título de comparação, no ano passado Gilson Kleina teve apenas doze dias para trabalhar antes do início do Paulistão, período no qual o elenco treinou em Itu-SP. Com mais tempo do que na ocasião, neste mês o Alviverde terá 15 dias de treinos na Academia de Futebol. O retiro no interior paulista está mantido, mas foi reduzido para seis dias na segunda quinzena de janeiro.

Descontando as datas reservadas a exames médicos, o primeiro contato de Oswaldo com o elenco será entre os próximos dias 9 e 16. Está será a preparação para o jogo treino ou amistoso a ser disputado imediatamente depois. Deve ser neste compromisso que os reforços Lucas, Amaral, Andrei Girotto, Gabriel, Zé Roberto e Leandro vestirão a camisa alviverde pela primeira vez.

Após a primeira folga da pré-temporada, o elenco tem nova semana de treinos entre os dias 19 e 23, em Itu-SP, visando o amistoso a ser jogado ao final da referida semana. Por fim, a partir do dia 25 de janeiro, de volta à Academia, Oswaldo de Oliveira tem os últimos dias de preparação para o Campeonato Paulista. A estreia é fora de casa contra o Grêmio Osasco Audax, em 1º de fevereiro.

Treinador aproveitará uma semana de treinos a mais do que Kleina teve na pré-temporada passada – Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Exit mobile version