Gazeta Esportiva

Organizada do Palmeiras convoca protesto na apresentação de Mano

Por meio das redes sociais, a torcida Mancha Alvi Verde comunicou nesta quinta-feira que protestará no CT do Palmeiras durante a apresentação de Mano Menezes. A coletiva do novo treinador está marcada para as 12h (de Brasília), e deve contar com a presença de importantes nomes da diretoria.

Os principais alvos da torcida organizada devem ser justamente os cartolas, como o diretor de futebol Alexandre Mattos e o presidente Maurício Galiotte.

Na quarta-feira, a Mancha Verde protestou na frente do condomínio de Alexandre Mattos (Foto: Reprodução/Facebook)

No comunicado, a Mancha Verde afirmou: “Entendemos que o mal se mata arrancando a raiz. Não iremos parar até a raiz Alexandre Mattos sair”.

A cobrança em cima do presidente do Verdão é justamente para que Mattos seja demitido: “Você já tem data para sair do Palmeiras e infelizmente só temos que aguardar o seu tempo. Politicamente está “morto” dentro do clube. Agora, o tempo do Alexandre Mattos já passou e exigimos FORA, MATTO$”.

Na noite de quarta-feira, a organizada já havia protestado na frente do condomínio onde o diretor de futebol do Palmeiras mora.

Confira o comunicado completo:

“CONVOCAÇÃO GERAL
Apresentação do treinador Mano Menezes

Hoje a Mancha Alvi Verde estará no CT a partir das 12 horas com um único pedido:

FORA, MATTO$$!

Entendemos que o mal se mata arrancando a raiz. Não iremos parar até a raiz Alexandre Mattos sair.

O reflexo de hoje como: as contratações duvidosas, apatia dos jogadores, comissão técnica demitida, falta de palavra, questionamento da comissão técnica atual e todas as sujeiras que estão saindo do tapete (vide recentemente algumas declarações de pessoas do meio do futebol contra esse cidadão). O maior culpado é o Alexandre Mattos com a aceitação do nosso presidente.

MAURÍCIO OMISSO GALIOTTE

Os protestos continuarão a qualquer hora e em qualquer lugar. Até a demissão do “seu” diretor de futebol.
Você já tem data para sair do Palmeiras e infelizmente só temos que aguardar o seu tempo. Politicamente está “morto” dentro do clube.

Agora, o tempo do Alexandre Mattos já passou e exigimos FORA, MATTO$.

Diretoria Mancha Alvi Verde

Fim da Máfia do Pão de Queijo!
‘Não é mole, não… É o Mattos e o Maurício ladrão, envergonhando a torcida do Verdão!’
‘Ah! Que bom será… Se o Mattos voltar para BH!’
‘Adeus, Mattos! Adeus, Mattos!'”

 

Exit mobile version