Organizada palmeirense protesta na frente da casa de Alexandre Mattos

São Paulo , SP
04/09/2019 21:52:25 — 04/09/2019 22:47:07

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras
Organizada palmeirense quer a saída do diretor de futebol Alexandre Mattos (Imagem: Reprodução)

A Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, segue em uma cruzada contra o diretor de futebol Alexandre Mattos. Na noite desta quarta-feira, um grupo de integrantes da facção realizou um protesto em frente ao condomínio em que o dirigente vive.

Portando faixas, os organizados entoaram cânticos como “Mattos, ladrão! Pede demissão” e “Adeus, Mattos! Adeus, Mattos!”. O presidente do Palmeiras também foi citado pelo grupo: “Não é mole, não! É o Mattos e o Maurício ladrão, envergonhando a torcida do Verdão”. Policiais militares e guardas civis metropolitanos estiveram no local.

Com o Palmeiras ainda sem títulos na temporada, Alexandre Mattos vem sendo intensamente criticado, especialmente pelos altos investimentos. Maurício Galiotte, porém, bancou a permanência de seu diretor de futebol antes da derrota contra o Flamengo, resultado que selou a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari.

A contratação de Mano Menezes, anunciada oficialmente na última terça-feira, foi criticada por parte da torcida, incluindo a Mancha Alviverde, que se manifestou antes mesmo da confirmação. O diretor de futebol tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2021.

Alexandre Mattos chegou ao clube alviverde em 2015 e capitaneou o processo de profunda reformulação no departamento de futebol. Criticado pelos altos gastos, ele viu o time ganhar a Copa do Brasil 2015 e as edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro.

Com 30 pontos e há sete jogos sem vencer, o Palmeiras caiu para a quinta posição do Campeonato Brasileiro. Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Serra Dourada, o time palestrino entra em campo para enfrentar o Goiás, pela 18ª rodada.

 




  • Fabio

    COITADOS DOS 100 MUNDIAL, ESTÃO DESESPERADOS

  • Meu fax, minha vida

    SERÁ QUE ELES CANTARAM TB AQUELA MUSIQUINHA? PARMERDAS NÃO TEM MUNDIAL, PARMERDAS NÃO TEM MUNDIAL. NÃO TEM COPINHA E NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM COPINHA E NÃO TEM MUNDIAL. KKKKKKKKKKKKKKKK

  • E nois timão

    Ficaaaaaaaaaaaaa Matos…….fica Felipão…..volta!!!! vcs são alegria do timão!!!……..rindo ate 2030!!!

  • E nois timão

    Titia Leila…vc esta colocando dinheiro em lugar errado….leva seu dinheirinho no timão e ainda prometo dar uns pega em vc e na mamãe!!!!

  • Fabio

    ESSES 100 MUNDIAL SÃO UMA PIADA

×
Quer receber notícias do Palmeiras?