Gazeta Esportiva

Moisés e Tchê Tchê são relacionados; Arouca e Gabriel voltam ao Verdão

Tche Tche durante treino do Palmeiras na Academia da Barra Funda , em Sao Paulo,SP 11/07/2016 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Tchê Tchê está com uma contusão e poderá ser cortado da relação para o clássico (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Após o treino que encerrou a preparação do Palmeiras para o clássico contra o Santos, o técnico Cuca divulgou nesta segunda-feira os 26 jogadores relacionados para o confronto. O versátil Tchê Tchê e o meia Moisés seguem como dúvidas, mas tiveram os nomes listados pelo treinador. Os volantes Arouca e Gabriel, recuperados de lesões, e o atacante Leandro Pereira são as grandes novidades.

Tchê Tchê e Moisés ficaram nas dependências internas do CT e não trabalharam com bola no treino desta segunda-feira. Eles sofreram lesões na vitória por 3 a 1 contra o Sport, na última segunda-feira, e foram submetidos a tratamentos intensivos. Para aumentar o mistério, o Verdão não divulgou os exames médicos realizados por eles durante a semana.

Apesar de estarem relacionados, os jogadores poderão ser cortados da lista que o técnico Cuca levará para o jogo. Três nomes serão barrados pelo treinador e não poderão ficar no banco de reservas. Uma definição só será divulgada pelo clube nos momentos que antecederão o clássico, marcado para as 20h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Palestra Itália.

Arouca e Gabriel – Queridos pelos torcedores, os volantes Arouca e Gabriel se recuperaram de contusões e voltarão a defender as cores do Palmeiras. Arouca havia passado por uma artroscopia no joelho esquerdo no início de junho, enquanto Gabriel tratava uma lesão na coxa esquerda desde o final de maio.

Outra novidade para a torcida é a presença do atacante Leandro Pereira entre os relacionados. O jogador retornou ao Palmeiras emprestado do Brugge, da Bélgica, e tem agradado Cuca nos treinos diários. Ele usará a camisa 30 e será opção no banco de reservas no clássico.

O atacante Leandro Pereira usará a camisa 30 em sua segunda passagem pelo Palmeiras (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Edu Dracena e Dudu, que haviam sido preservados na última rodada, estão de volta à relação. Já os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes e o volante Thiago Santos levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão contra o Peixe.

O provável time titular do Palmeiras conta com Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca (Moisés) e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Lucas Barrios. A equipe está com 28 pontos e lidera o Campeonato Brasileiro por ter o saldo de gols maior do que o rival Corinthians, segundo colocado na tabela de classificação.

Veja a lista com os 26 jogadores relacionados por Cuca:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins, Yerry Mina e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca, Rodrigo e Gabriel
Meias: Fabrício, Allione, Moisés, Tchê Tchê, Cleiton Xavier e Vitinho
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Luan e Lucas Barrios

Exit mobile version