Gazeta Esportiva

Merentiel vibra com seu primeiro gol no Palmeiras, mas lamenta empate em Bragança Paulista

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras contou com o faro de artilheiro de uma de suas recentes contratações para o ataque para deixar a cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com um empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após estar perdendo por 2 a 0 e conseguir diminuir ainda no primeiro tempo, o técnico português Abel Ferreira apostou em Merentiel na segunda etapa e o uruguaio não decepcionou ao marcar um belo gol, o seu primeiro no clube.

Contratado em junho, mas sem poder jogar até a metade de julho, quando abriu a janela de transferências no Brasil, Merentiel até agora teve poucas chances. Estava há oito partidas sem ser aproveitado, o que gerou uma discussão nas redes sociais nesta semana.

Mas em cinco minutos em campo neste sábado fez bem o seu papel de artilheiro. Apesar da felicidade pelo gol marcado, o uruguaio, que usa a camisa 9, lamentou o resultado após o apito final.

“Vinha trabalhando muito para ter minutos. Hoje (sábado) pude entrar e marcar. O importante era ganhar, buscamos até o final. Para nós, o importante são os três pontos. Temos que trabalhar e melhorar”, disse em entrevista ao canal Premiere.

O que chamou atenção no seu gol foi a comemoração. Com “raiva”, chutou uma placa de publicidade. “É um desabafo quando você faz um gol após bastante tempo. Agora vamos seguir trabalhando e melhorando para a equipe, ajudando como posso”, finalizou.

Exit mobile version